quarta-feira, 1 de setembro de 2010

POSTAGEM ESPECIAL!

Fiz algumas perguntas para uma amiga do André, do Rio de Janeiro, para saber como era o passado dele e como ele se sente na Ucrânia.
Aí vai!


Blog: Que ano o André veio pra Santos?

2008

Blog: Você imaginava o sucesso dele?

Ninguém imagina quanto sucesso os outros irão fazer, visto que há tantos jogadores sem reconhecimento. Mas ele foi um escolhido de Deus!

Blog: Ele já jogava em Cabo Frio?

Jogava Cabofriense e foi lá que passou a despertar o interesse de olheiros, acho eu. (risos)

Blog: Quando ele subiu pro profissional pelo Santos, como foi aí no Rio?! O pessoal adorou, né?

Todos os amigos vibraram muito! De tantos amigos jogadores em Cabo Frio, apenas um teve a grande chance.
AGORA... 3 PERGUNTAS RESPONDIDAS POR ELE!!


Blog: C
omo se sente na Ucrânia, é muito diferente? Já fez amigos?

É muuuito diferente.  Sobre os amigos, só amigos brasileiros mas consigo me virar no Russo. (risos) – Respondida por ele (André).

Blog: E nos jogos? A comunicação atrapalha para outros jogadores passarem a bola?

Ah, nem estou no jogo (risos). Complicado é que o futebol aqui é muito difícil. Até eu me acostumar...
 - Respondida por ele (André).

Blog: 
Pretende voltar antes do contrato? Todo mundo sente sua falta!

Tá louca, mal cheguei aqui e quer que eu volte? Só Deus sabe viu! (risos) - 
Respondida por ele (André).



Bom gente, é isso.
Tomara que tenham gostado!
Faço de tudo para informar vocês sobre o nosso jogador preferido, rs, e estamos crescendo a cada dia mais, espero que seja sempre assim.

Beijos, fiquem com Deus*
#TodasPorAndreFelipe

2 comentários:

  1. poxa gostei muito ... Eu sou amigo de andré desde quando jogavamos na CBF em armação dos buzios visinho de cabo frio!!! não tive a mesma oportunidade mas gostaria um dia..

    ResponderExcluir