sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Oun, ele é fofo demais né! *-*

Pessoal, fica pasma com a fofura do meu/nosso ídolo, ahaha!



Olha o que ele disse agora pouco no twitter: “Queriaaa Mandaa um Bj para as minhas Fãs que me mandam mensagens de apoio ! muitoo obrigado pelo carinho amor todas vcs ! :D”
De um modo geral, foi pra cada uma de nós né. Que ele não responda à cada uma individualmente, pelo menos manda um beijo coletivo!! HAUHAUH

Por isso eu sempre digo: “O André nem deve saber que eu existo.. mas ele só precisa existir pra me fazer feliz.”



Agora, sobre o amiguinho fofo do André, Neymar que se machuchou ontem na partida contra o Avai, o médico do Santos, Rodrigo Zogaib, explicou o que aconteceu. “Foram dois traumas no mesmo lance. Um no meio da grande área e outro na linha de fundo. Acredito que o primeiro originou esse trauma na face lateral da coxa direita dele, que a gente chama de 'paulistinha'. O atleta fica com dificuldade de pisar e correr”.
Devido à extensão da área afetada, Neymar terá que passar mais tempo em treinamento, mas deve retornar aos treinos na segunda-feira (16).

É isso.
Domingo de noite, voltarei com mais notícias!
Beijos a todos!!!
E torçam para que o André jogue no sabado e faça um goool, rs *-*

2 comentários:

  1. eeu vii qndo ele falou isso. Haha o Deeh éer mto,mto fofo mesmo. // Tomara que o Neey se recupere logo // Tou amando esse blog! ele ér mto baaum

    ResponderExcluir
  2. eu tou torcendo muito para NEYMAR sair dessa .
    e sabado eu vou ficar torcendo para andre no jogo da UCRANIA.
    Eu tou adorando esse blog!

    ResponderExcluir