segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Oiii.. desculpa pela falta de notícias!

É realmente complicado achar algo.. mas o que eu sei é que o Santos tá mal eim?! :/

Será que ainda dá pra Tríplice/Quádruple Coroa? Eu esperoo! É, Santos, abre teu olho!

Neymar não jogou e até rolou uma polemica quando ele disse: “Juiz ladrão vai sair de camburão”.. logo depois apagou o tweet e colocou palavras mais sutis: “ meu santos sempre prejudicado pela arbitragem !”
Acho que nem tinha motivo pra tudo isso poxa.. ele tem que ter o direito de expressar o que acham, concordam?



É é.. e quanto ao nosso André, ele já tá até aprendendo russo, rs.. deu boa tarde no twitter pras fãs, em Russo.. (google tradutor *cof cof* AEUEAU) Olhem: “Добрый день..hahaha ! Significa Boa tarde em russo ! Aqui ja e de tarde sao 6 horas de diferença do Brasil ! vou durmi pq + tarde tem treino”
Aiai viu.. eu ainda vou morrer de amores por ele! Kkk

Agora, 34ºC em kiev. Lá tá mais quente que aqui.. falando nisso, esse frio no Brasil tá anormal !!

Beijos*
De noite tem maaais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário