quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Fotos!!

Algumas fotos do André agora, como prometido.

Agora eu tô muuito ocupada.. só vou ter tempo livre de noite, aí sim colocarei mais fotos.. desculpa!

E antes de ir, olhem essa matéria da uol..
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2010/08/12/chelsea-e-neymar-entram-em-acordo-mas-santos-exige-r-80-mi.jhtm
Será que é verdade???

Enquanto isso.. sem noticias do
André :/ Ficarei ligada e qualquer novidade, irei avisaaar!Bejios, até mais!*

Um comentário:

  1. Ai eu amoo ele de mais minha vidaa sem ele naum faz sentidoo , mesmo estando longe meu coração ainda bate & batee cada vez mais fortee por ele , eu sei que ele naum sabee que eu exisoo mais isso naum importaa , oq. importaa mesmoo é que eu sei que elle existee :D.
    Voltaa bê tô morrendo de saudade voshê , naum importa o quantoo eu tenha que espera voshê pra sempre vou te amar [*--*
    Minha razão de viver é voshê André Felipe , sem voshê eu já naum sei mis viver , vou tee mar naum importaa o quantoo eu tenha que esperar '
    Bjus fica cum deus --> s2

    ResponderExcluir