quarta-feira, 25 de agosto de 2010

E não foi dessa vez...

“... O ex-santista André começou no banco de reservas do Dínamo, assim como outros três brasileiros da equipe: Betão, Leandro Almeida e Guilherme. O único que começou como titular foi o zagueiro Danilo Silva.
O jogo teve um primeiro tempo disputado, mas boas chances para os dois lados. Mas o Ajax tinha Suárez em grande dia. O atacante abriu o placar com um belo gol aos 43 minutos, após driblar o goleiro e chutar quase sem angulo. Na segunda etapa, o uruguaio armou uma trama de passes com Siem de Jong e Sulejmani até a bola ir para Al Hamadaoui que, sem esforço, só empurrou para dentro, aos 30 minutos.
No desespero pelos dois gols que o classificaria, o Dínamo foi com tudo para o ataque e ainda teve um pênalti a seu favor. Shevchenko bateu aos 38 minutos e diminuiu. O técnico do time ucraniano, Valeri Gazzaev, lançou André para susbtituir Vukojevic, aos 43 minutos. Mas não teve tempo para mais nada e o Ajax ficou com a vaga.”
(band.com.br)

O resultado foi 2 a 1 para o Ajax e os gols foram de Suarez (Ajax), El Harndaoui (Ajax) e Shevchenko (Dínamo Kiev).

Bom, como vimos... Não foi dessa vez. O Ajax roubou a vaga. E cá entre nós, o André é maravilhoso, mas não faz milagre né? Entrou quase no finalzinho :/
Terão outras oportunidades!
O Dynamo ainda está na Liga Ucraniana, um campeonato importante e o time está na 3ª colocação!
Amanhã trago fotos, vídeos e etc., da partida!

Beijos, fiquem com Deus!

#TodasPorAndréFelipe *-*

Substituição no Dinamo Kiev: Entra André para a saída de VukojevicSubstituição no Dinamo Kiev: Entra André para a saída de VukojevicSubstituição no Dinamo Kiev: Entra André para a saída de Vukojevic

Nenhum comentário:

Postar um comentário